TROCAS
Recebi meu pedido e gostaria de trocar, como faço?
O processo é simples, porém requer a sua atenção nas instruções abaixo:
1) Para solicitar a troca tem que estar dentro do prazo de até 7 dias corridos contados a partir da chegada do pedido;
2) O produto não deve apresentar uso ou avaria. Caso contrário, a ellapro se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas;
3) A embalagem deve estar conservada conforme chegou;
4) A ellapro garante a troca do produto somente por numeração, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e cor.
5) Caso no ato da compra você tenha sido contemplada com FRETE GRÁTIS, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, sendo assim o custo da troca será por conta do cliente.
DEVOLUÇÕES
Recebi meu pedido e gostaria de devolver, como faço?
Conforme estabelecido no Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Atenção: Não realizamos devoluções parciais do pedido.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Li todas as instruções acima referente a troca e devolução, o que faço?
Para dar início ao processo, pedimos que você envie um email para ellapro.calcados@gmail.com com as seguintes informações:
Número do Pedido: [Insira aqui o número do seu pedido]
Tipo de Solicitação: [Escolha entre "Troca" ou "Devolução"]
Após recebermos seu e-mail, nossa equipe de atendimento ao cliente analisará sua solicitação e enviará as instruções detalhadas para prosseguir com a troca ou devolução.
Será enviado um código de postagem dos Correio ou transportadora, com o prazo de 7 dias corridos, caso não seja utilizado no prazo, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
O número do seu pedido é um número como este #00000, você encontra ele nos seus pedidos ou no e-mail de confirmação de pedido. Não é necessário digitar o # só os números. Não enviar a mercadoria sem nosso retorno, caso ocorra não iremos efetuar a troca ou devolução.
Atenção: A solicitação de troca ou devolução pode ser realizada apenas uma vez por pedido.
ENDEREÇO ERRADO
Cadastrei meu endereço errado, o que fazer?
Caso o endereço seja cadastrado errado no ato da compra, gentileza acionar a ellapro para que seja alterado antes do envio.
Caso o pedido não seja entregue pelo erro no endereço, e o pedido retorne para a loja, o custo para um novo envio será por conta do cliente. Se o cliente optar pela devolução da compra, será estornado apenas o valor do produto desconsiderando o frete.
Os correios/transportadora não entregaram o pedido porque cadastrei errado, e agora?
Caso o envio foi feito pelos Correios, a ellapro irá tentar acionar o mesmo para que a mercadoria seja direcionada a agência mais próxima do cliente, e ele possa retirar.
Caso o envio foi feito pela Transportadora, nós acionamos a transportadora responsável e encaminhamos o endereço correto para ser realizado uma nova tentativa de entrega.
Atenção: Na transportadora conseguimos alterar endereço, porque o sistema permite alteração do pedido em rota, nos Correios não conseguimos alterar pois a etiqueta gerada não permite alteração.